
Certo dia, em um dos seus esporádicos passeios monitorados, conheceu um belo rapaz que, segundo sua descrição era alto e esguio, inteligente, esperto e, apesar de ser rude com a maioria das pessoas ao seu redor (incluindo concorrentes), era sempre doce e suave com ela. Encantou-se. Como era feliz em seu amor platônico! E como sofria em silêncio aquela garotinha de dez anos que, alguns anos depois, percebeu que o ser amado não passava de um adolescente mal-encarado que jamais a salvaria...
Assim, teve início a saga da amiga de um amigo meu: a primeira desilusão amorosa, que me faz lembrar uma outra garotinha, muito popular no YouTube.
FATO: seja com quatro, dez, dezesseis ou trinta e um todas as garotas que conheço já tiveram decepções amorosas de algum nível . De pequenas grosserias no dia-a-dia a casamentos desfeitos por força maior, todas têm uma história pra contar. Quando somos crianças, aprendemos que o príncipe encantado virá ao nosso encontro em um cavalo branco, para nos salvar de todos os vilões.

Princesa, chegou sua vez: compartilhe sentimentos, ria, desabafe e curta este espaço que foi criado especialmente para aquelas que já se iludiram com um Charming prince que não valia sequer a Vitória-Régia na qual flutuava na lagoa, que dirá a mosca que come.